sexta-feira, 16 de julho de 2010

CANTA chega aos Açores


O Quadriciclo CANTA, construído na Holanda, especialmente para pessoas com deficiência motora chega à ilha do Faial (15-07-2010), para um utente da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial, sendo o primeiro a chegar aos Açores.



O importador nacional VEXELPOR esteve presente na ilha do Faial, com o seu proprietário Manuel Feijão e com o mecânico da empresa, que apresentaram a viatura a Paulo Marcelino. Mecânico faialense que ficará responsável pela manutenção da viatura CANTA.

A sexta-feira, dia 16 de Julho, foi o dia escolhido para a apresentação pública da viatura CANTA, no Hotel Fayal.
Após a apresentação formal da viatura, que contou com a presença de Jorge Costa utente da APADIF, Manuel Feijão importador da viatura, José Fialho, presidente da APADIF, João Castro, presidente da Câmara Municipal da Horta e Telma Rosa em representação da Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social.
Após a apresentação, foi hora de ver a viatura em acção. Muitos foram o que viram Jorge Costa demonstrar a potencialidade da viatura, alguns privilegiados, entre os quais o João Castro , presidente da Câmara Municipal da Horta tiveram a possibilidade de serem transportados no CANTA com Jorge Costa aos comandos.







Veja ainda a reportagem da RTP Açores aqui ao minuto 21:04

Sem comentários: