segunda-feira, 5 de abril de 2010

Funcionário da APADIF membro de Comissão Organizadora de Congresso Nacional


O Terapeuta Ocupacional Nilzo Fialho, funcionário da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial, faz parte da Comissão Organizadora do 6º Congresso Nacional de Terapia Ocupacional, que terá lugar no Fórum Cultural de Alcochete nos dias 9 e 10 de Abril.
Nilzo Fialho afirma ter reagido com algum espanto, quando foi convidado pela Associação Portuguesa de Terapeutas Ocupacionais para integrar o elenco organizativo do 6º Congresso Nacional de Terapia Ocupacional, mas adiantou ainda, que foi com enorme alegria que aceitou esse desafio de organizar um Congresso Nacional, bem como, as celebrações dos 50 anos da Associação Portuguesa de Terapeutas Ocupacionais e dos primeiros diplomados em Terapia Ocupacional do País.
Nilzo Fialho acredita que esse convite é o reconhecimento do seu trabalho realizado já alguns anos a esta parte, na área da formação, nas diversas Acções de Formação organizadas pela Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial, bem como, das Jornadas das Tecnologias da Saúde, organizadas pelo Hospital da Horta em 2005.
Poderá visitar o site do Congresso em http://www.apto.org.pt
Conheça o Programa do 6º Congresso Nacional de Terapia Ocupacional aqui.

1 comentário:

Lina Alvernaz Leal disse...

Muitos parabéns Dr. Nilzo. Pela APADIF, é uma honra a valorização por mérito de um colaborador sempre activo. Continua o Bom Trabalho