quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Espaço Tic "Porto Pim Digital" com computador, acessórios e software, especial para pessoas com deficiência visual


Espaço Tic "Porto Pim Digital" com computador, acessórios e software, especial para pessoas com deficiência visual. Este equipamento, financiado também ele pela Direcção Regional da Ciência e Tecnologia, estava até ao momento na Sede da Associação. Mas a Direcção da APADIF achou por bem disponibilizar esta tecnologia no Espaço TIC.

Espaço TIC "Porto Pim Digital" aberto 11 horas por dia.

A Direcção da APADIF, colocou à disposição da população faialense, o Espaço TIC "Porto Pim Digital" que se encontra aberto 11 horas por dia, das 10 às 21h. Nas Portas de Porto Pim.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal

A Direcção da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Festa de Natal do ATL






Crianças e seus pais, festejaram o Natal, numa noite com muita alegria. Numa noite onde as crianças que frequentam o ATL foram as estrelas.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Projecto Veredas festeja o Natal

Projecto Veredas festeja o Natal com o jovens e suas famílias.
Muita diversão, muito alegria.
Como o Natal deve ser!









quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Presépio na Sede da APADIF

Após a vitória do ano passado no concurso de Presépios, os utentes do Atelier de Trabalhos Manuais da APADIF voltam a fazer um presépio, outra vez com materiais diferentes aos que tradicionalmente estamos habituados a ver na manufactura de presépios.
Venha visita-lo na nossa Sede, na Travessa de São Francisco.








Festa de Natal da APADIF

A APADIF no passado dia 12 de Dezembro, reuniu os funcionários e familiares num convívio de Natal. Uma animada jantarada, onde houve prendas para miúdos e graúdos.